
Para fechar o mês, quero compartilhar com vocês esta minha última descoberta. Quando acordei de manhã pensando no que escrever, me dei conta de algo interessante. E é sobre isso que quero falar hoje.
Eu sou blogueira desde 2008, porém o blog que utilizava era privado. Todo dia registrava o básico do básico: o que comi, como me senti, planos para o dia seguinte, as vezes para a semana. Enfim, era como uma agenda de acompanhamento, mantinha-o religiosamente atualizado. Milhares de vezes eu retornava a alguma data para tentar entender o que passava pela minha cabeça quando estava, por exemplo, com 10 quilos a mais. As vezes voltava até pra ver porque em tal semana eu emagreci mais ou menos. Maravilha! Posso dizer que funcionou pois porque o blog me ajudou nessa nova organização.
Pasmem... Hoje quando acordei, senti que uma semana de blog público, valem mais que dois anos de blog privado. Sim, sim! A força e a vibração que é transmitida nessa corrente do bem, não tem explicação! Juro a todas que me sinto mais próxima de vocês, do que da minha médica que me acompanha há anos! Sem contar que poder ajudar outras pessoas, traz uma sensação de bem estar único!
Portanto, este post é dedicado a todas leitoras, companheiras e seguidoras que me aguentaram até agora e todas que me aguentarão ainda!!!! Obrigada!!!
Como não poderia deixar de homenagear sem contribuir, segue um selinho especial para registrar esse momento:
Regra: Escolher quatro "afilhadas" e comprometer-se como boa diet fada madrinha, a dar apoio especial na dieta!
Indico as seguintes afilhadas:
http://emagrecimento-meu.blogspot.com/ Minha "numberone" será sempre minha afilhada querida!
http://vouemagrecer-luh.blogspot.com/ Luh, por ter pais que diziam a mesma coisa quando éramos crianças... :P
http://exfofinha-cizinha.blogspot.com/ Ciz, pra animar o agosto e entrar na linha! (Vou te controlar, guriaaaa)
http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/ Fla, por ter uma vibração tão forte que contagia!
Meninas, queria indicar todas, mas olha, não vai faltar oportunidade!
Bjka















