Quando pensava em emagrecer, não tinha grandes planos sociais, apenas pensava em fazer todo o básico que pra quem é gordinha, é chato e incomoda: Balada, festas, praia e qualquer tipo de evento que envolva exposição da sua figura...
Balada era terrível porque os caras não chegam em você, na noite o principal atributo é a beleza, é o externo, é o "layout"... e mesmo que você não esteja em busca de "casar" na festa, toda mulher infla o ego se ganhar umas olhadinhas ou até mesmo umas cantadinhas! Eita que faz bem!
Festas e eventos são o princípio do caos, achar roupa adequada pra quem pesa 120kg é complicado. Você não escolhe a roupa, a roupa acaba escolhendo você! Daí tinha o problema do salto que eu não aguentava, da maquiagem que tinha que ser SEMPRE básica, pânico de fotos... enfim..
Praia é um tanto humilhante, você precisa juntar toda sua força e esquecer que os outros vão te olhar (com ar de pena ou reprovação), que podem comentar, cochichar e as vezes até falar. Quer ir a praia de boa? Esqueça que os outros existem! Eu ou ficava de canga ou ía pra dentro do mar! Nunca consegui curtir...
E não venham me dizer que não pensam nisso, porque a gente pensa sim! Também não adianta querer culpar o mundo, que dá mais valor ao externo ou a sociedade que é cruel porque classifica por beleza. Não importa, esse é o mundo em que vivemos e a única coisa que queremos é não ser exceção, sem pretensão de ser uma top model, é claro... apenas ser um pouco mais "normal"!
Ontem vivi experiências inversas. Vesti o que quis, levei várias cantadas, me senti normal e me diverti bastante. Bingo!!!
Nessas horas que vejo que todo esforço valeu a pena! É só puxar pela memória que confirmo a cada dia, que é muito melhor estar magra. Respeito todas aquelas que são bem resolvidas com suas gordurinhas a mais, pois eu definitivamente não era. Ontem eu vi que realmente não sou mais a mesma pessoa................. ainda bem!!!!
No mais... R.A. em ordem, oscilando entre 60 e 62!
Bjkas!
Foto do Post: Eu no Preto Zé Porto Alegre/RS, curtindo o show do Serjão Loroza! Mais fotos no face :D
8 comentários
Pois é Aline, ainda bem que temos nas mãos o "Poder da Escolha".Cabe a cada um de nós decidirmos se ficaremos com esse ou aquele corpo.
ResponderExcluirA propósito,vc tá muito linda viu! Suas fotos esbanjam alegria!
Felicidades!
quando tava mais gordinha, tinha vergonha de tudo, das pessoas na rua e das pessoas conhecidas, tinha vergonha de estar com outras pessoas pois sabia que seria o contraste, seria o ponto de referencia, mas sempre achava mais fácil comer, comer... enfim, mas depois que experimentamos ser magra, não queremos mais saber de outra coisa, senti como é bom ( e perigoso hahaha) ser magra nas viagens que fazia no meu antigo emprego, sempre era assediada kkkk... bjus!!!
ResponderExcluireu também não sou...sempre me diverti e tive vida social, mas nunca foi exatamente tranquilo...
ResponderExcluirOi Aline, realmente não tem como esconder que o "layot" no momento balada ou praia conta, mas como vc disse tem pessoas que se sentem bem e o que vale é se divertir. Amiga tô na contagem regressiva para o SPA...Bjsss
ResponderExcluirÉ extamente isso! Nunca, nunca fui a praia com amigos, so com a familia, e ainda por que a praia é retirada! É triste! Mudando de assunto, as melissas estão em promoção na convexo e na canal sul, algumas con 50 de desconto!Eu ainda não fui ver, minhas amigas que falaram,mas vou no findo! bjos e boa semana.
ResponderExcluirAmiga,
ResponderExcluirGorda bem resolvida? só se for na Arábia Saudita de burka.KKKK
Você é linda por dentro e por fora.
Me mande por e-mail se já tem data para o Spa, os seus projetos,etc...
Bjs e saudades,
Chris
mtas vezes desisti de sair por falta de roupa...por insegurança...
ResponderExcluirmas saí mto mais do q desisti, ainda bem.
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oi lindona!!
ResponderExcluirEstá certíssima, na hora de se expor em público é mesmo complicado.
Você tem mais é que abusar, agora está podendo!!!
Uma linda semana!!!